Curiosidade ou loucura? Conheça as 20 perguntas mais bizarras já feitas ao Google

Curiosidade ou loucura? Conheça as 20 perguntas mais bizarras já feitas ao Google


tudocelular.com-27 de julho de 2016



A internet é uma ferramenta poderosa e de certa forma, controversa; ao mesmo tempo que nos aproxima graças a sua abrangência e possibilidades, ela nos distancia 'prendendo' em um mundo de amizades virtuais, jogos, entretenimento, dentre muitos outros, algo que acaba impedindo, inclusive, que algumas pessoas desenvolvam suas habilidades de comunicação e interação social.

A distância da "realidade" aliada à curiosidade constante, natural para o desenvolvimento do ser humano, acaba colaborando em parte para que perguntas e observações completamente sem noção sejam, muitas vezes, publicadas web, seja através de comentários em fóruns, postagens em redes sociais, ou até mesmo, refletidas nas buscas realizadas em sites como o Google.


Pensando na diversão que seria reunir esse tipo de conteúdo, através de uma análise das informações sugeridas pelo recurso de auto-completar, oferecido pela Gigante das buscas em sua ferramenta de pesquisa on-line, a firma de marketing Digitaloft publicou recentemente as 20 perguntas mais bizarras feitas ao Google. Confira a seguir:

20 perguntas mais bizarras feitas ao Google

A pergunta mais popular, doravante, a primeira da lista — “Eu estou grávida?” — é digitada todo mês por nada mais nada menos do que 90.500 mulheres!

Já a segunda, “Como eu chego em casa?” é feita por cerca de 49.500 pessoas 'perdidas' ao redor do mundo, que pelo visto, não lembraram ou não descobriram ainda as maravilhas da utilização do Google Maps — que foi atualizado recentemente com uma interface mais limpa e pontos de interesse — ou GPS, algo que basicamente todo smartphone atual, independente da faixa de preço, já traz de fábrica.

O terceiro lugar, medalha de bronze nas buscas, representa um questionamento até interessante, mas que infelizmente, ainda não conseguiu ser respondido sequer pela NASA — ou se foi, estão fazendo um ótimo trabalho mantendo-o em segredo: "Os aliens são reais"?

Qual foi sua pergunta bizarra preferida? O que você responderia para ela?

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n75630/20-perguntas-mais-bizarras.html


Comentários