Depois de ficar sem os filhos, mãe comete loucura inacreditável

Depois de ficar sem os filhos, mãe comete loucura inacreditável

'Não posso mais fazer isso', escreveu essa jovem mãe no Facebook, indignada por ver seus filhos sendo retirados.

Publicado:18 julho 2016 A.M. NEWS
Emma Thomas vivia momento familiar difícil
Emma Thomas foi encontrada sem vida, depois de escrever uma mensagem enigmática no Facebook. Foi o namoradoLee Walsh que a encontrou, pendurada em uma árvore, no jardim de casa. A tragédia aconteceu dias depois de a mulher de 28 anos ter perdido a guarda dos dois filhos mais velhos. Para agravar as dificuldades, Emma tinha o filho mais novo doente e vivia um momento mais delicado na relação com o namorado, Walsh. No Facebook, disse que não estava aguentando mais.
Mãe estava desesperada por perder os filhos

São muitas as vozes garantindo que não existem limites para o amor de uma mãe. Essa jovem mãe ficou desesperada, com um momento de vida mais delicado. Emma Thomas tinha dois filhos de uma anterior relação, com cinco e nove anos. Esse relacionamento chegou no final, e essa mulher acabaria por se voltar a relacionar com um outro homem e voltaria a ser mãe. O filho mais novo, que tinha um ano quando a mãe morreu, tinha um grave problema de saúde, no fígado, que exigia muitos cuidados.

Essa mãe estaria passando muito tempo no hospital, junto com seu filho mais pequeno, enquanto ele continuava sua luta. Por essa razão, o tribunal entregou a guarda dos dois filhos mais velhos para o pai, o ex-namorado de Emma. Inicialmente, a mulher até teria aceitado essa decisão, uma vez que estava se focando mais na hospitalização do bebê, mas seu estado se agravou quando ficou sabendo que a guarda ficaria definitiva para o pai.

Quando Emma foi avisada que os filhos ficariam para sempre com o pai, entrou em desespero e foi mesmo medicada com calmantes.
Mãe deixou mensagem enigmática no Facebook

Sem a guarda dos filhos mais velhos e com o bebê doente, no hospital, Emma ainda viu sua relação amorosa passar por um momento mais difícil e existiriam mesmo alguns relatos de violência entre o casal. Uma mensagem no Facebook teria alertado os conhecidos de Emma. "Podem ficar com os meus filhos, mas não vão encontrar ninguém que os ame mais do que eu. Não posso mais fazer isso. Adeus", escreveu a jovem mãe no dia da sua morte.

Horas mais tarde, o namorado Lee Walsh foi na casa de Emma procurar por ela, e encontrou-a já sem vida, pendurada em uma árvore. Tudo indica que poderia ter-se tratado de suicídio.

http://br.blastingnews.com/mundo/2016/07/depois-de-ficar-sem-os-filhos-mae-comete-loucura-inacreditavel-001020623.html


Comentários