Jovem passa mais de um ano em coma e conta sua experiência espiritual

Jovem passa mais de um ano em coma e conta sua experiência espiritual

Levi Guerreiro esteve em coma por um ano e oito meses e conta que seu espírito esteve fora do corpo


CLARISSA JURUMENHA15/07/2016 5:23 , ATUALIZADO EM 15/07/2016 0:33

Levi Guerreiro pode dizer que nasceu de novo. Isso porque aos 18 anos, numa noite de sono, ele foi acordado da pior maneira possível: com um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC). Ao ser levado para o hospital, ele entrou em um período de coma que durou um ano e oito meses.

Em vídeo para o Portal Reação, ele conta que ouvia tudo que os médicos e as pessoas ao redor diziam, mas não conseguia se mexer e foi neste momento em que ele experimentou o plano espiritual pela primeira vez.

Levi diz ter saído de seu corpo, sendo capaz de se enxergar deitado na cama com tubos de alimentação e respiração. “Para mim foi um choque, não sabia que podia sair do meu corpo”, comentou. O expositor espírita Gilberto Amaro explica que o jovem experienciou o “mundo real”, que seria o plano espiritual.

Segundo Amaro, num estado de quase morte, a alma (ou espírito) são libertos e podem finalmente ajudarem seus irmãos e quando o corpo físico está se recuperando retornam ao corpo. “Num estado de quase morte as almas alcançam um estado de consciência com relação a vida”, explica.

O maior medo de Levi era de que desligassem seus aparelhos, não o dando a oportunidade de retorno à vida.

Nós estamos aqui na terra para cumprir uma etapa de aprendizado no processo evolutivo"

Gilberto Amaro

Sua história faz parte da série de vídeos do Portal Reação, que desafia pessoas a abraçarem e entenderem sua mediunidade. Assista ao relato completo:





Comentários