Sinais de que o seu relacionamento é para sempre

Sinais de que o seu relacionamento é para sempre

Já percebeu se vocês têm os mesmos planos para o futuro?

mdemulher PUBLICADO EM 21/07/2016 ATUALIZADO EM 21/07/2016

1. Vocês têm os mesmos objetivos

É importante que ambos possam ver um futuro juntos e, nele, tenham as mesmas vontades: ter filhos, casar, comprar uma casa mais afastada da cidade, viajar bastante... Claro que isso não significa que vocês precisam ter os mesmos gostos em absolutamente tudo. Por exemplo, cada um pode gostar de seu próprio seriado, porque dá pra comprar uma nova TV ou fazer um novo perfil no Netflix, mas não rola arranjar uma segunda família porque o parceiro não tem vontade de ter filhos.

2. Ele entende o que e quando você precisa

Não é sobre ser atencioso e bondoso, mas saber o timing para isso. Seu parceiro precisa ter a noção do que você gosta em alguns momentos da vida. Por exemplo, não adianta ele tentar te ajudar quando você está triste, se nessa hora você prefere ficar sozinha. Entender um ao outro é essencial.

3. Vocês já passaram por poucas e boas

Nenhum relacionamento precisa passar por provas de fogo, mas se vocês já se ajudaram em momentos mais obscuros, sabem que o relacionamento é estável até nas piores horas.

GIF
Reprodução/Pinterest

4. Sexo não é o mais importante

Sexo é ótimo e isso é indiscutível, mas ter alguém com quem você pode se conectar em um nível mais intenso é maravilhoso.

5. Mas o sexo é incrível

Apesar do fato de que ter alguém para desabafar e contar em todos os momentos, transar não faz mal pra ninguém. E você vai perceber que na cama tudo se encaixa!

6. Vocês aprendem coisas novas um com o outro

Ele te faz uma pessoa melhor e a recíproca é, sim, verdadeira. Se esta for a realidade de vocês, o relacionamento nunca cairá na rotina, porque cada um sempre estará ensinando coisas para o outro.

GIF
Reprodução/Pinterest

7. Vocês não precisam fazer tudo juntos

Você sabe que tem algo legal com alguém quando ainda conseguem se divertir sem a presença do outro. Mas claro que dividem todas as novas experiências juntos!

8. Vocês podem contar tudo um para o outro


Sem necessidade de segredos, porque o relacionamento é baseado na confiança.

Fonte: COSMOPOLITAN UK
http://mdemulher.abril.com.br/amor-e-sexo/cosmopolitan-brasil/sinais-de-que-o-seu-relacionamento-e-para-sempre

Comentários