The Conditioned


Todos os dias ela cumprimentava este morador de rua, até que um dia ele deu-lhe um pedaço de papel, veja o que aconteceu!



O nome dele é Raimundo Arruda Sobrinho e por 35 anos este morador de rua de 77 anos de idade passava seus dias fazendo o que mais gostava: escrevendo poesia e contos curtos. Mas seu trabalho permanecia completamente invisível ao mundo até um belo dia no ano de 2011, o dia em que ele conheceu uma mulher chamada Shalla. O video abaixo é um documentário aclamado pela crítica chamado O Condicionado. Ele conta a incrível história de vida de Raimundo e como ela mudou após ter dado a Shalla um de seus poemas.

Shalla ficou tão impressionada com os poemas escritos por Raimundo que ela decidiu criar uma fanpage no Facebook para compartilhar seu trabalho com o mundo. O que aconteceu após isso foi nada mais nada menos do que um milagre.



http://www.reportermaceio.com.br/todos-os-dias-ela-cumprimentava-este-morador-de-rua-ate-que-um-dia-ele-deu-lhe-um-pedaco-de-papel-veja-o-que-aconteceu/




Comentários