10 prazeres que só quem tem a memória horrível pode sentir

10 prazeres que só quem tem a memória horrível pode sentir

Curtindo o mesmo filme mil vezes como se fosse a primeira.publicado 7 de março de 2016, 4:07 p.m.

Rafael Capanema-Equipe BuzzFeed, Brasil

1. Você conta as mesmas histórias de sempre com a mesma empolgação.


Afp / AFP / Getty Images

“Rapaziada, não sei se eu falei daquela vez em que eu me tornei o primeiro astronauta brasileiro…”

2. Você não tem traumas de infância porque não se lembra de quase nada que aconteceu.


Divulgação

“Olha, imagino que tenha sido normal…”

3. Você curte o mesmo filme mil vezes como se fosse a primeira.


Afp / AFP / Getty Images

“Não me importo de ver de novo, não. Vi no ano passado e não me lembro de nada”.

4. E os livros que você já leu nunca deixam de parecer inéditos.


Afp / AFP / Getty Images

“Vamos mostrar cultura pra esse povo”.

5. Você não guarda rancor porque sempre esquece por que ficou bravo com as pessoas.


Via youtube.com

“Aaaah, é verdade, é porque você ficou com a minha ex quando a gente tava junto…”

6. Você é muito limpo e cheiroso porque sempre esquece se passou shampoo ou se ensaboou e acaba lavando tudo outra vez só pra garantir.


Evan Agostini / Getty Images

“Não, não é porque eu sigo as instruções da embalagem…”

7. Você esquece onde tinha guardado dinheiro e fica muito feliz quando acha por acaso.


Jamie Squire / Getty Images

“Um presente de mim para mim mesmo”.

8. A mesma coisa com aquela comida gostosa que você não lembrava que tinha guardado na geladeira.


Via Facebook: oficialmcbinladen

“Ufa, ainda bem que não estragou”.

9. Você nunca se perde porque, já que não consegue decorar caminhos, sempre usa GPS.


Reprodução

“Um dia eu aprendo o caminho de casa até a padaria”.

10. E sofre menos porque nunca se lembra das merdas que fez.


Via Instagram: @wesleysafadao

E faz de novo, claro. Mas tudo bem, porque depois esquece tudo outra vez.
Fonte: https://www.buzzfeed.com/rafaelcapanema/prazeres-que-so-quem-tem-a-memoria-horrivel-pode-sentir?utm_term=.hljqEk68w#.nua5akNbZ


Comentários