Dubai inaugura maior parque coberto do mundo

Dubai inaugura maior parque coberto do mundo

26/08/2016 - 19:00hs

O IMG Worlds of Adventure abre ao público na próxima quarta-feira (31). Local unirá os universos de personagens da Marvel e da Cartoon Network e terá área equivalente a 28 campos de futebol.Da Redação

Divulgação/IMG Worlds of Adventure


Parque terá atrações para crianças e adultos

São Paulo – O IMG Worlds of Adventure, maior parque coberto do mundo, será aberto ao público na próxima quarta-feira (31), em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O parque irá reunir o universo de personagens da Marvel e da Cartoon Network e ocupar uma área equivalente a 28 campos de futebol.

Além de personagens conhecidos do público, como Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Ben 10 e as Meninas Superpoderosas, o parque traz atrações com marcas próprias, como o Vale Perdido – Aventura dos Dinossauros e o IMG Boulevard, que promete um misto de relaxamento com experiências mais emocionantes.

“Estamos muito empolgados com o lançamento do maior parque temático coberto do mundo que vai ser uma grande atração turística para Dubai, para as regiões próximas e para o resto do mundo. Fizemos parcerias com algumas das maiores marcas globais da indústria, incluindo a Marvel e a Cartoon Network, e temos patrocinadores excepcionais. Desenvolvemos muitas atrações únicas e espetaculares e agora estamos dando os toques finais”, afirmou Lennard Otto, CEO do IMG Worlds of Adventure, segundo nota do parque.

Os restaurantes e carrinhos de alimentação também serão atrações no novo parque. Um dos restaurantes, por exemplo, o Tony’s Skydeck é dedicado ao personagem Tony Stark, o Homem de Ferro, e simula uma sala na torre dos Vingadores. Para algo mais típico do Oriente Médio, o Flavours of Arabia promete servir o melhor da comida árabe contemporânea. Já a Popcorn Factory deve agradar a todos os gostos com os mais diferentes tipos de pipoca. No total, o novo parque terá 28 opções de locais de alimentação.

E para não sair do parque sem levar boas lembranças, o IMG Worlds of Adventure terá 25 lojas com os mais diversos tipos de produtos dos personagens encontrados em suas atrações. Entre as opções haverá uma loja toda dedicada aos heróis da Marvel em geral, uma apenas aos integrantes dos Vingadores, uma loja dedicada aos personagens clássicos da Cartoon Network e uma só para os produtos do Ben 10, entre outras lojas temáticas.

Serviço
IMG Worlds of Adventure
Endereço: E311 (Sheikh Mohammed Bin Zayed Road – perto do Arabian Ranches, perto do Global Village)
Aberto a partir de 31 de Agosto, todos os dias da semana, das 12h às 20h
Ingressos: crianças até três anos entram de graça, acima de três anos, o ingresso custa 250 dirhans (cerca de R$ 218). O ingresso de adultos custa 300 dirhans (cerca de R$ 260).

Fonte: http://www.anba.com.br/noticia/21872442/turismo/dubai-inaugura-maior-parque-coberto-do-mundo/


Comentários