Teoria da conspiração? Internet vai à loucura com suposta troca de Hillary Clinton por uma sósia

Teoria da conspiração? Internet vai à loucura com suposta troca de Hillary Clinton por uma sósia

Dublê teria sido usada após a candidata à Presidência passar mal neste domingo

Do R7


Teresa Barnwell trabalhou como sósia de Hillary por muitos anosGetty Images


Internautas destacaram supostas diferenças entre como Hillary apareceu depois (à esq.) e antes (à dir.) de passar malReprodução/buzzfeed.com

Após a candidata democrata à Presidência dos EUA, Hillary Clinton, sair às pressas de um evento neste domingo (11), começou a ser difundida na internet uma teoria da conspiração de que Hillary teria sido substituída por um dublê.

Muitos internautas afirmam que uma imitadora de Hillary, chamada Teresa Barnwell, teria sido chamada para substituir a candidata após o diagnóstico de pneumonia, de acordo com informações do jornal The Sun.

Hillary passou mal durante uma cerimônia de homenagem às vítimas do 11 de Setembro, em Nova York, despertando vários rumores sobre seu estado de saúde. A pneumonia havia sido mantida em segredo até então.

Para os democratas, o incidente também despertou alguns temores familiares com a inclinação de Hillary para o sigilo em meio a um debate ainda em andamento sobre seu uso de um servidor de e-mails particular quando atuou como secretária de Estado dos Estados Unidos do presidente norte-americano, Barack Obama, entre 2009 e 2013.

"Já temos Donald Trump divulgando teorias conspiratórias de saúde para começar, então sempre que algo dá sequer uma aparência de credibilidade a essa conspiração, precisa ser desmoralizado na hora", disse o estrategista democrata Bud Jackson.

Fonte: http://noticias.r7.com/internacional/teoria-da-conspiracao-internet-vai-a-loucura-com-suposta-troca-de-hillary-clinton-por-uma-sosia-13092016


Comentários