Você consegue achar o erro?

Você consegue achar o erro?


A maneira mais eficaz para enganar o nosso cérebro, é colocar diante dos nossos olhos o que não queremos ver. Pode parecer uma afirmação absurda, mas acredite em mim, ela é totalmente verdadeira.


Nós aqui no Histórias Com Valor adoramos estimular o cérebro. A maioria de nós usa apenas uma parte do cérebro durante todo o dia, por isso, quando você receber uma chance para exercitar a lógica e o lado criativo, você deve aproveitar. Charadas e testes de resolução de problemas não são apenas para diversão, muitas agências governamentais e empresas usam para eliminar candidatos.

Hoje, temos um teste a sua visão e raciocínio. É dado alum texto e uma imagem e o seu trabalho é descobrir o que está incorreto. Confie em nós quando dizemos que é mais difícil do que parece. Você está pronto para o desafio?

As regras são bastante simples: Existe um erro na imagem abaixo, encontre.

Talvez a leitura em voz alta é o melhor dica que podemos dar. Ainda não conseguiu encontrar o erro, não se preocupe, desça um pouco e vai encontrar a solução.


Solução:

Como você pode ver na imagem, “o” repete em 2 ocasiões consecutivas. A maioria de nós não viu por que é conhecido como repetição cegueira. O foco é sobre o número de cores, e não prestamos atenção necessária a frase acima.

Fonte: http://historiascomvalor.com/voce-consegue-achar-o-erro/

Comentários