4 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ NUNCA DEVE POSTAR SOBRE SEU RELACIONAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS

4 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ NUNCA DEVE POSTAR SOBRE SEU RELACIONAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS:





Pessoas em relacionamentos, vocês podem querer pensar duas vezes antes de postarem uma foto ou status no Facebook ou Instagram. Não é só irritante para todos os seus seguidores – realmente prejudica o seu relacionamento também.

Sério, todos – inclusive você e seu parceiro – seriam muito mais felizes se você simplesmente parasse de falar sobre o seu relacionamento cem por cento do tempo em suas redes sociais.

Aqui estão 4 razões pelas quais postar sobre seu relacionamento em mídias sociais é uma ideia terrível!

1.Você não ganha nada e perde tudo


4-razoes-pelas-quais2O Segredo - Jovem

A intimidade é uma parte muito importante de qualquer bom relacionamento. Um bom parceiro sabe mais sobre você do que qualquer outra pessoa. Quando você expõe os detalhes de seu relacionamento online, joga essa intimidade pela janela. Isto é particularmente verdadeiro se você decidir discursar sobre os problemas que está tendo com o seu parceiro.

É como se estivesse transformando seu relacionamento em um reality show e convidando toda a internet para assistir. E compartilhar. E comentar.

Isto não te faz ganhar nada, e te faz perder muito no sentido “intimidade”.

2.Cria uma fachada

Todos sabem que as pessoas usam as mídias sociais principalmente para compararem suas vidas com as dos outros. Claro, isso acaba sendo absolutamente desastroso, porque as pessoas são terrivelmente desonestas sobre quão impressionantes suas vidas são, em seus posts.

Quando você posta essas selfies “bonitas” com o seu parceiro, está alimentando uma ilusão de perfeição.

De repente, seu relacionamento se torna um show. Você se sente na obrigação de manter sua imagem de “casal feliz”, o que traz-lhe mais stress e pressão do que precisa.

3.Te faz esquecer o “aqui e agora”

Estudos têm mostrado consistentemente que se manter enraizado no momento presente é uma parte importante da felicidade. Aceite – quando você posta sobre o seu relacionamento em mídias sociais, sua mente está em toda parte, menos no momento presente.

Sua mente está 5 minutos para frente, torcendo para que seu ex o veja com seu novo namorado. Sua mente está vagando de volta no tempo para recordar os detalhes de seu encontro.

É de se admirar que as pessoas que postam frequentemente sobre seus relacionamentos sejam tão infelizes?

4.Mantém o seu coração em chamas

Há um limite de exposição online quando todos os seus amigos e seguidores conhecem os detalhes do seu relacionamento.

Casais que mantêm sua relação privada, escapam de invasão de privacidade.

___
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe/The post 4 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ NUNCA DEVE POSTAR SOBRE SEU RELACIONAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS: appeared first on .

Comentários