Dan Dan Kokoro Hikareteku - Musica/Clipe/Letra/Tradução

Dan Dan Kokoro Hikareteku

Quem nunca escutou esta linda música da Zard, onde foi imortalizada no Dragon Ball GT. Confira abaixo um pouco dessa música, letra e tradução.

  1. "Dan Dan Kokoro Hikareteku"
  2. "Dear Old Days"
  3. "Dan Dan Kokoro Hikareteku (Original Karaoke)"
Resultado de imagem para zard dragon ball gt

Izumi Sakai
坂井泉水
Informação geral
Nome completoKamachi Sachiko (蒲池幸子)
Nascimento6 de fevereiro de 1967
OrigemKurumeFukuoka,
País Japão
Data de morte27 de maio de 2007 (40 anos)
Gênero(s)J-Pop
Ocupação(ões)Cantora
Período em atividade1991–2007

Resultado de imagem para Zard, dragon ball

Dan Dan Kokoro Hikareteku

Dan dan kokoro hikareteku
sono mabushii egao ni
hatenai yami kara tobidasou hold my hand

kimi to deatta toki
kodomo no koro taisetsu ni
omotte ita basho wo omoidashitanda
boku to odotte kurenai ka
hikari to kage no winding road
ima demo aitsu ni muchu nano?
sukossi dake furimukitaku naru youna toki mo aru kedo
ai to yuki to hotori wo motte tatakau yo

dan dan kokoro hikareteku
kono hoshi no kibou no kakera
kitto daremo ga eien wo te ni iretai
zen zen kinishinai furi shitemo
hora kimi ni koi shiteru
hatenai yami kara tobidasou hold your hand

okotta kao mo tsukateru kimi mo suki dakedo
ana ni tobashiteikite daijobu kana to omou
boku wa... nanigenai shigusa ni
furimawasareteru sea side blue
soredemo aitsu ni muchu nano?
motto kikitai koto ga atta no ni
futari no kaiwa ga kuruma no oto ni
habamarete toori ni mau yo

dan dan kokoro hikareteku
jibun demo fushiginan dakedo
nani ka aru to sugu ni kimi ni denwa shitaku naru
zen zen kinonai furi shitemo
kekkyoku kimi no koto dake miteita
umi no anata he tobida sou yo hold my hand


Pouco a Pouco Meu Coração Se Apaixona

Pouco a pouco meu coração se apaixona
Por este seu sorriso estelar
Segure minha mão e vamos fugir desta escuridão sem fim

Quando eu te vi
Me lembrei daquele lugar
Que quando criança era especial para mim
Você dança comigo?
É uma estrada oscilante entre luz e sombras
Até agora você ainda está sonhando com ele?
Penso às vezes em desistir,
Mas com amor, coragem e orgulho eu permaneço firme

Pouco a pouco meu coração se apaixona
Um pedaço de esperança no mundo
Todo mundo quer possuir eternidade com certeza
Mesmo você fingindo não ligar
Hei, eu te amo!
Eu seguro sua mão e vamos fugir desta escuridão sem fim

Mesmo com esse rosto, cansado de estar bravo
Eu gosto de você..mas é seguro
Viver assim me omitindo?
Eu mostro a você o lado azul do mar às vezes
E você ainda sonha com ele?
Eu tinha mais coisas para te perguntar
Mas não conseguimos conversar
Devido ao barulho dos carros

Pouco a pouco meu coração se apaixona
Até mesmo para mim isso é emocionante
Quando acontece alguma coisa, eu tenho vontade de te contar
Mesmo você fingindo não ligar
No fim das contas tudo que eu vejo é você
Segure minha mão e vamos voar em direção ao mar

Veja os clilpes:

Comentários