Relógio inteligente conecta toda a família

Relógio inteligente conecta toda a família

Fácil de usar, o novo relógio da Claro proporciona maior
liberdade para as crianças e mais tranquilidade para mães e pais

Por Estúdio Globo (Publieditorial) - atualizada em 20/10/2016 18h15
O novo Claro Kids On é um relógio celular. Com ele, os pais ficam por dentro de tudo que acontece com seus filhos (Foto: Divulgação)

A tecnologia mudou a relação entre as pessoas. Mesmo quando estão distantes fisicamente, é possível estar perto. E-mails, interação nas redes sociais e mensagens por aplicativos são as formas mais comuns de comunicação. E uma ferramenta incrível, trazida pela @ClaroBrasil, chegou para reforçar esse universo de novidades digitais e dar mais segurança para você e seus filhos. Trata-se do novo Relógio Celular Kids On, desenvolvido para ser utilizado pelas crianças, cada vez mais interessadas em aparelho eletrônicos, mas que precisam ter monitoramento dos adultos.

É tudo muito simples. Após adquirir o relógio-celular, basta fazer o download do aplicativo Kids On, disponível no Google Play e na App Store, no seu smartphone. Depois, é só criar uma conta e cadastrar o número do relógio do seu filho. Pronto, esse é o primeiro passo para vocês estarem sempre juntos.

O Kids On também permite que a criança realize e receba ligações de até 15 números previamente cadastrados pelos pais – tudo isso usando o próprio relógio. Outra possibilidade é o registro de dez zonas de segurança. Dessa forma, os pais sempre recebem um alerta quando o filho chega ou vai embora da escola ou da casa do melhor amigo.

O dispositivo também conta com um botão S.O.S., fácil de ser utilizado pelas crianças. Quando acionado, uma chamada automática é realizada para o número do administrador do aplicativo e um alerta com a localização da criança é enviado para todos que possuem o relógio cadastrado.

Para finalizar, também é possível enviar mensagens de voz entre o relógio e o aplicativo. Ou seja, os pais e as crianças estarão sempre conectados ao toque de um botão.

Crianças seguras, pais tranquilos: ligações são realizadas apenas para os números cadastrados e autorizados pelos pais (Foto: Divulgação)

Família conectada

Presenteou seu filho com o novo Kids On? Então aproveite para explicar que ele faz parte de um mundo incrível, onde a tecnologia é utilizada para que as famílias tenham mais tempo e comodidade para curtir momentos importantes. Muitos deles, inclusive, devem ser junto da família, em um ambiente “real” e fora das telinhas.

Fonte: http://revistacrescer.globo.com/Publieditorial/Claro/noticia/2016/10/relogio-inteligente-conecta-toda-familia.html


Comentários