Veja como está o menino que fumava 40 cigarros por dia, 8 anos depois: Irreconhecível !

Veja como está o menino que fumava 40 cigarros por dia, 8 anos depois: Irreconhecível !

Com apenas 2 anos de idade, Ardi Rizal tinha um vício desagradável e fatal por cigarros e o menino indonésio tornou-se famoso na internet por volta de 2010, quando incompreensíveis histórias sobre seu hábito de 40 cigarros por dia vieram à tona nos noticiários de todo o mundo.



De acordo com relatórios do The mirror, Ardi foi capaz de parar de fumar em um programa de reabilitação estabelecido pelo governo indonésio que, presumivelmente, sentiu o a aversão global do hábito do garoto. O hábito de fumar de Ardi realmente causou tal indignação que o governo lançou uma campanha nacional para acabar com o tabagismo na infância completamente naquele país.



Felizmente Ardi conseguiu superar o terrível hábito, mas isso não significa que ele estava livre do vício prejudicial... Tudo isso porque ele substituiu seu vício prejudicial com outro - Fast food! Ardi, provou ser um garoto de forte vontade, tudo isso porque ele deixou com sucesso seu hábito de fast-food também. Ele agora fica longe de cigarros, come de forma saudável, e os resultados falam por si.



Ele é mais feliz e mais saudável do que jamais foi. Não é todo dia que uma criança passa por dois episódios viciantes e consegue superá-los. Todos nós devemos olhar para esta história como inspiração porque nós também podemos superar nossos vícios com foco e determinação.

Compartilhe esta bela história com seus amigos e familiares, sem dúvida um exemplo de superação!

Fonte:http://www.semprequestione.com/2016/07/veja-como-esta-8-anos-depois-o-menino.html#.WCDSniRbMtF

Comentários