7 filmes que são considerados muito inteligentes

7 filmes que são considerados muito inteligentes

Imagine misturar tempo, universos paralelos, outros planetas e Christopher Nolan. Com tudo isso temos o filme “Interestelar”.

Enviada em: 30/11/2016-Por: MC
Foto: Reprodução / Filmes considerados muito inteligentes

Alguns filmes deixam muitas pessoas intrigadas por serem feitos de forma bastante inteligente. Pensando nisso, selecionamos alguns desses filmes para você. Confira:

1. Matrix (1999)

Novamente temos um filme que acontece no futuro, mas é em um futuro bem mais tecnológico. Acompanhamos Neo (Keanu Reeves) descobrindo que o mundo em que ele vive, não é nada do que ele pensa ser. O filme fez tanto sucesso, que foram feitas outras duas continuações, mas nenhuma chega aos pés do primeiro filme, nem pela produção em si e nem pela dúvida que o filme nos causa.

2. Amnésia (2000)

Leonard (Guy Pearce) é um policial que precisa resolver um crime, mas ao mesmo tempo tem que lidar sua perda de memória a curto prazo e com pessoas que sabem que ele tem esse problema.

3. 12 Macacos (1995)

“12 Macacos” tem como protagonista a James Cole (Bruce Willis) um presidiário que é enviado para o passado afim de descobrir a causa de um vírus que matou quase toda a raça humana. Sabendo que temos viagem no tempo, dá para saber que o filme é uma piração.

4. Interestelar (2014)

Imagine misturar tempo, universos paralelos, outros planetas e Christopher Nolan. Com tudo isso temos o filme “Interestelar”. Cooper (Matthew McConaughey), recebe a missão de buscar outros planetas para o ser humano viver, mesmo sabendo que ele nunca mais vai ver seus filhos. Enquanto isso, sua filha tem um papel importante na Terra.

5. Akira (1988)

Não existe uma forma de explicar Akira sem dar muitos spoilers e nem com spoilers você consegue entender o filme. Acompanhamos Akira um jovem membro de motoqueiros que tem sua vida invadida por crianças com poderes psíquicos.

6. Donnie Darko (2001)

O último filme da nossa lista que tem viagem do tempo. Donnie (Jake Gyllenhaal) é apenas um adolescente normal, até que uma visão de um acidente faz sua vida mudar. Um coelho gigante aparece em visões e o faz cometer crimes.

7. Ilha do Medo (2010)

Leonardo DiCaprio é Teddy Daniels, um homem que vai investigar o desaparecimento de uma mulher em um manicômio. O grande problema é que no meio da história, não sabemos quem é louco e quem é uma pessoa normal.


Com informações do site Ultra Curioso.

Comentários