Loucura ou Aventura, homem é puxado na neve por um LAMBORGHINI AVENTADOR

Loucura ou Aventura, homem é puxado na neve por um LAMBORGHINI AVENTADOR

Resultado de imagem para lamborghini aventador 700-4 pirelli edition

Ser puxado por uma corda amarrada a uma Lamborghini numa espécie de trenó superesportivo debaixo de muita neve: qual ser humano em sã consciência teria tal ideia? Os donos do canal TheStradman. E isso, sem nenhum tipo de segurança. O visual e a sensação, registrados em Utah, nos Eua, apesar de tudo, pareceram convidativos aos aventureiros. É preciso ser louco ou corajoso para encarar uma dessas?




ESPECIFICAÇÕES E MOTORIZAÇÃO DO CARRO

A máquina vista no vídeo é um Lamborghini Aventador Pirelli Edition, série especial feita em homenagem ao relacionamento 63 anos entre as empresas. Sobre a tração nas quatro rodas que tornou possível a aventura sobre neve, estão mais de 700 cavalos produzidos pelo V12 de 5,0 litros; A máquina vai de 0 a 100 km em três segundos e alcança os 350km/h.

DESIGN INCRÍVEL


Disponível nas carrocerias Coupé e Roadster, a série especial ainda se destaca pelas rodas com design exclusivo, mas que mantém 20 polegadas na dianteira e 21 na traseira e pela tampa do motor transparente. Por fim, é impossível não reparar na pintura branca e preta em perfeita sintonia com os detalhes em vermelho.

Se abstrairmos a falta de senso de toda a situação, é possível perceber alguns detalhes. O aerofólio traseiro, cujo as ventosas serviram de suporte para a corda que puxa o trenó, é maleável aos movimentos mais bruscos. Além disso, durante toda a ação, é possível ouvir o ronco arrepiante do motor Lamborghini.

A ética e a moral nos obrigam a dizer: não repita isso em casa. Porém, convenhamos, uma montanha coberta de neve e uma Lamborghini Aventador não se vê muito por aqui, certo?

por João Vítor Castanheira

Fonte: http://www.preparadopravaler.com.br/noticia/loucura-ou-aventura-homem-e-puxado-por-lamborghini-aventador-na-neve_a19600/1#1

Comentários