Dispositivo inteligente de correção de postura funciona como pequena cadeira ergonômica

Dispositivo inteligente de correção de postura funciona como pequena cadeira ergonômica


Você tem problemas de postura? O Ergo Posture Transformer funciona como uma minicadeira ergonômica para ajudar a aliviar a dor nas costas, pescoço e ombros. O dispositivo de tamanho único levanta e mantém seu corpo em alinhamento correto, com a empresa sugerindo que ele pode aliviar até 70 libras (31,7 kq) de pressão do pescoço e costas.

Por Fabiano Alcântara-Atualizado em 3/04/2017

DivulgaçãoErgo Posture Transformer funciona como uma minicadeira ergonômica

“Sua mãe estava sempre lhe dizendo para se sentar em linha reta como uma criança? Ou, você faz parte dos 80% dos americanos que se queixam de dor nas costas? Esta questão surpreendentemente comum é muitas vezes relacionada com a postura, mas como todos sabemos, nem sempre é fácil de treinar a forma como você se sentar e ficar”, afirmou o My Modern Met.

Com objetivo inicial de US$ 5.000, a campanha de financiamento coletivo do dispositivo no Kickstarter superou US$ 670 mil e ainda faltam quatro dias para ele ser encerrada.

Veja abaixo como funciona:

Fonte: http://virgula.uol.com.br/saude/dispositivo-inteligente-de-correcao-de-postura-funciona-como-pequena-cadeira-ergonomica/#img=7&galleryId=1209773



Comentários