WeMo faz do Crock-Pot, uma panela inteligente

WeMo faz do Crock-Pot, uma panela inteligente


Já vimos robots de cozinha que fazem quase tudo, para nos ajudarem a preparar aqueles pratos deliciosos que toda a gente gosta, mas a verdade, é que temos que cozer a comida. Ou melhor, temos que por a comida numa panela e levá-la ao lume.

Por Fernanda Viegas-3 de Maio de 2017


Se há robots de cozinha, porque não panelas inteligentes, e não me estou a referir do tipo de panela que fale connosco, mas sim que seja otima num pequeno pormenor, que a maioria de nós é péssimo. Esquecemo-nos que temos a comida ao lume.

Não é preciso esperar mais, pois graças à Crock-Pot, isso já é possível. Esta panela inteligente, traz a habilidade de se poder ajustar as configurações de cozedura onde quer que esteja.

Agora com a possibilidade de usar o aplicativo WeMo grátis, pode verificar a temperatura, o cooking time, mudar as configurações para aquecer ou até mesmo desligar o aparelho através do seu smartphone.

Graças ao Crock-Pot e à aplicação WeMo, já não é preciso estar ao lado do fogão para estarmos a tentos a ver se não se entorna. Agora até no carro a caminho de casa pode cozinhar.

Fonte: https://www.maistecnologia.com/wemo-do-crock-pot-panela-inteligente/

Comentários