Britânico cria festa para aumentar autoestima de homens que têm pênis pequeno
Valor da entrada será proporcional ao tamanho do orgão
O dono da ideia é Ant Smith, de 48 anos e casado há 17, que, segundo ele mesmo, custou a aceitar o tamanho de seu "órgão reprodutor externo", que mede 10 centímetros ereto, menor que a média britânica de 15 cm.
Smith, que começou a falar sobre isso há dois anos quando lançou um poema chamado "Shorty" (pequenino, em inglês) e fez performances em toda a Grã-Bretanha, programou a festa do "grande pequeno pênis" para o dia 7 de março. O valor da entrada será calculado de acordo com a medida do dito-cujo ereto: será cobrado 50 centavos de libra para cada centímetro. Pelo visto o que vale é a honestidade do participante, já que Smith não diz como a medição seria feita. Ah, mulheres são bem-vindas, claro. Até o fechamento desta matéria, no entanto, havia apenas 114 confirmações no evento publicado no Facebook
"Eu acho que é realmente importante manter o senso de humor. Por isso estou criando essa festa. O humor é o melhor remédio. Então vamos continuar rindo", disse ele. "A gente precisa aceitar que somos o que somos e celebrar a diversidade".
Segundo Smith, a grande responsável por ele aceitar hoje em dia o que Deus lhe deu foi a mulher:
"O fato de ela me amar me ajudou a chegar a um acordo com meu corpo. As mulheres tendem a dizer coisas para o homem se sentir melhor, do tipo 'não é pequeno, não' ou 'está ótimo'. E o homem sabe que não está ótimo, ele sabe que é pequeno. Eu acho que a melhor coisa é honestidade. Elas deveriam falar: 'eu sei que é menor que a média, mas isso não importa para mim."
Comentários
Postar um comentário