Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2015
Menino de 5 anos 'prova' ter morrido em incêndio em outra vida
Da Redação - por sugestão de Katia Campos
|
A história começou a ser investigada quando Luke, ainda pequeno, disse à mãe, Erika, como eram suas características físicas quando era uma mulher em outra vida. Curiosa, a mãe fez mais e mais perguntas e sempre obtinha respostas convincentes da criança.
Pamela Robinson no detalhe ao lado da filha |
Segundo Luke, após morrer no incêndio, ele lembra de seu espírito ter ido a um lugar que diz ser "o céu" e que lá, depois de ter contato com "Deus", foi empurrado para retornar no corpo de um menino com novos pais: "Passei então a ser chamado de Luke", disse.
Erika: histórias eram convincentes |
Erika lembra que ele fazia referências a sua pele negra, aos cabelos pretos e até mesmo sobre os brincos que usava.
A curiosidade da mãe foi tanta que ela decidiu pesquisar e descobriu que de fato em 1993 uma mulher, chamada Pamela Robinson, morreu durante um incêndio em um hotel no ano de 1993. Uma investigação realizada por um programa de TV relacionado a atividades paranormais provou a veracidade da história de Luke.
Leia também: Menino de três anos lembra de vida passada
Ao participar do programa, a produção colocou várias fotografias de mulheres negras, com a mesma faixa etária e tipo físico, diante de Luke. O menino não teve dúvidas em apontar com o dedo indicador a fotografia de Pamela Robinson como sendo ele em outra vida.
Saiba AQUI quais são as religiões que acreditam em reencarnação.
Imagens do trabalho dos bombeiros no hotel onde Pamela morreu
|
Comentários
Postar um comentário