Silvio Santos promove Netflix em seu programa
e empresa responde com bom humor
Por Redação em | 26.02.2015 às 14h41
inShare
Silvio
Santos não para de nos surpreender. Já estamos cansados de ver seus vídeos
divertidos na internet - afinal ele nunca
seguiu regra alguma na hora de interagir com seu público e com os convidados
dos seus programas. Mas dessa vez ele resolveu dar uma dica aos telespectadores
e ao seu auditório: assinem a Netflix.
Isso
mesmo. Silvio fez uma propaganda totalmente explícita do serviço de streaming, citando até mesmo o valor de sua assinatura mensal e
indicando a série que está assistindo no momento. No último domingo (22), o
apresentador deixou claro que televisão só é divertida para quem a assiste, e
não para quem trabalha nela. Ele foi além e disse ainda que não gosta de
assistir TV em suas horas vagas.
"Tô vendo uma série, é muito boa. 'Bíblia', na Netflix. Se
você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é R$ 18,90, creio
eu, e os donos da Netflix nos Estados Unidos devem estar me vendo e devem
mandar pra mim um mês de graça!", brincou.
VIDEO:
Depois
da propaganda gratuita e da grande repercussão na internet, a Netflix Brasil
resolveu se manifestar a respeito do assunto por meio de sua conta no Twitter. "Se vc não tem
Netflix, passe a ter". O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos
EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já...", disse a empresa no
microblog.
E aí, o Silvio merece receber um mimo do serviço de streaming
depois de se tornar garoto propaganda voluntariamente?
Comentários
Postar um comentário