Menina síria comove ao erguer as mãos ao confundir câmera com arma
Imagem foi visualizada por mais de 1,8 milhão de pessoas.Foto se tornou viral na web ao ser postada por fotojornalista no Twitter.
UPDATE: emociona do mesmo jeito, a guerra na Síria continua, mas é um menino e a foto é de 2012.
http://www.theindiantalks.com/featured/syrian-child-gave-up-thought-cameraman-have-a-gun/3635/
Note : Adi Hudea is a boy and the photo was taken in 2012 by Photojournalist Osman Sağırlı
Uma menina síria de quatro anos teria levantado as mãos para o alto como se estivesse se rendendo ao confundir uma câmera fotográfica como uma arma. A imagem comovente foi compartilhada pela fotojornalista Nadia Abu Shaban no Twitter.
Menina síria ergueu as mãos ao confundir câmera fotográfica como arma (Foto: Reprodução/Twitter/Nadia AbuShaban )
Na legenda da foto, Nadia diz que a criança pensou que o fotógrafo estava com uma arma quando apontou a câmera para clicá-la. Compartilhada no Imgur (site de hospedagem de fotos), a imagem foi visualizada por mais de 1,8 milhão de pessoas.
Guerra civil
A guerra na Síria completou neste mês quatro anos e sem uma perspectiva de fim, com um balanço humanitário dramático. Segundo a ONG Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), o conflito provocou mais de 215 mil mortes.
Quase quatro milhões de pessoas fugiram da Síria, incluindo um milhão que buscara refúgio no vizinho Líbano. No país, mais de sete milhões de sírios abandonaram suas casas e quase 60% da população vive na pobreza
Comentários
Postar um comentário