Após marcar encontro em site de relacionamento, mulher é estuprada e vira escrava por um ano

Após marcar encontro em site de relacionamento, mulher é estuprada e vira escrava por um ano

Que, triste!

05/05/2016 - 13h26 - Atualizado 05/05/2016 13h41 por REDAÇÃO GLAMOUR


Mandy Leacock, irmã do sujeito acusado de estupro, Colin Leacock. Os dois obrigaram uma mulher a ser escrava deles por um ano (Foto: Reprodução redes sociais)

Um encontro amoroso marcado via o site de relacionamentos Match.com terminou na justiça. Colin Leacock, 33, foi acusado de estuprar uma mulher de 36 anos em sua casa em Bayswater, Londres, segundo relata o site do “Daily Mail”, nesta quinta-feira, 5.

Após levar a vítima pra casa, Colin e sua irmã, Mandy Leacock, de 35 anos, mantiveram a mulher como escrava por um ano. No decorrer do tempo a vítima sofreu abuso sexual e foi deixada com marcas de ferimentos. Colin e Mandy foram presos nessa terça-feira, 3, e o irmão se apresentará diante do juiz no Tribunal de Magistrados de Westminster hoje à tarde. Colin Leacock foi acusado de estupro.

“A vítima foi degradada e forçada a virar escrava”, disse o promotor do caso Edward Aydin. “Os maus tratos duraram doze meses, pois a vítima foi dita que a polícia nunca acreditaria na sua história". Mandy Leacock foi chamada ao Tribunal de Magistrados de Westminster antes do irmão, acusada de intencionalmente ferir o corpo de um ser humano. Ela ficará em prisão preventiva até o dia primeiro de junho, data de sua aparição no Southwark Crown Court. Ainda segundo o "Daily Mail", Colin deve se apresentar junto com sua irmã no tribunal de Southwark.

http://revistaglamour.globo.com/Na-Real/noticia/2016/05/apos-marcar-encontro-em-site-de-relacionamento-mulher-e-estuprada-e-vira-escrava-por-um-ano.html


Comentários